Iniciada obra de acesso ao Cedup de Curitibanos

Foram iniciadas em 6 de janeiro, as obras da avenida que dará acesso ao Centro de Educação Profissionalizante (Cedup) de Curitibanos. O prolongamento da Avenida Lions, denominado Avenida Advogado Sebastião Calomeno, terá extensão de 474,80 metros e investimento de R$ 735.334,54. 
A obra, executada pela empresa vencedora da licitação Construtora LZK, tem prazo de 90 dias para a execução e o investimento é do Governo de Santa Catarina, através da 11ª SDR de Curitibanos que contou com a parceria do município e da Câmara de Vereadores de Curitibanos que viabilizou o projeto de execução e de autorização para a realização da obra.
Conforme o encarregado de obras da LZK, Alexandre Metzger, entre dez e 15 funcionários trabalham na obra, que segue a todo vapor. Ele adianta que durante a última semana a drenagem da pista foi concluída e a próxima etapa é o espalhamento da pedra pulmão, que além de auxiliar na drenagem, dará suporte à pavimentação. “Depois de concluído o espalhamento da pedra pulmão, passaremos a colocar a base de brita graduada para concluir os meios-fios”, completa Alexandre.
As próximas etapas, de acordo com o encarregado pela obra é a pintura de imprimação e a finalização com a camada asfáltica. O contrato de serviço com a empresa prevê a pavimentação de uma das duas vias da avenida, calçada lateral com quatro metros de largura e canteiro central. “O clima está colaborando o que nos deixa certos de que entregaremos a obra dentro do prazo previsto”, ressalta.

Continue lendo no site do Jornal A Semana
http://www.adjorisc.com.br/jornais/asemana/curitibanos/iniciada-obra-de-acesso-ao-cedup-de-curitibanos-1.1418369#.Uu5f4BCwL3M