Evacuação da Prefeitura de Curitibanos está cancelada

A simulação de incêndio que seria realizada com evacuação da Prefeitura de Curitibanos, nesta sexta-feira (23), foi cancelada. O cancelamento foi necessário em virtude de parte do efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Curitibanos deslocar-se para atender a outros municípios catarinenses atingidos por alagamentos.

A atividade integraria a programação de ações voltadas à prevenção de doenças e acidentes no trabalho desenvolvida pela Administração de Curitibanos. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) iniciou na segunda (19) e encerra hoje, sexta-feira (23).

Sempre com início às 14 horas, servidores municipais participaram de palestras, de segunda a quinta-feira. A primeira teve como tema “primeiros socorros” e foi apresentada no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na segunda-feira (19). O tema de terça-feira (20) foi “ergonomia” e o assunto foi explanado no Auditório da Prefeitura. A tarde de quarta-feira (21) foi marcada com pausas em todos os setores para ginástica laboral. Na quinta-feira (22), a palestra foi sobre direção defensiva, no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura. Neste mesmo local, haverá palestra sobre biossegurança, nesta sexta-feira (23), com início às 16 horas.