Prefeito de Curitibanos empossado como presidente da Junta Militar

Na tarde de quinta-feira (21), a Junta de Serviço Militar (JSM) de Curitibanos, recebeu a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/004 (PRM 05/004) para a realização da cerimônia de posse do Prefeito Kleberson Luciano Lima, como Presidente da Junta de Serviço Militar e para Visita de Orientação Técnica.

A Junta de Serviço Militar é um órgão pertencente à estrutura administrativa municipal e integra o Sistema Serviço Militar como órgão executor, vinculada tecnicamente ao PRM 05/004, sediado em Blumenau.

A Visita de Orientação Técnica (VOT) é uma atividade regulamentar prevista no cronograma anual do Sistema Serviço Militar e visa nivelar conhecimentos e padronizar procedimentos relativos aos serviços prestados pela JSM ao cidadão.

A atividade foi conduzida pelo 1º Tenente Jesus Reinaldo Alves Quirino, Chefe do PRM 05/004, com o apoio do 1º Tenente Ivano José Hoegen, Delegado do Serviço Militar do PRM 05/004 e dos Auxiliares do PRM, Subtenente Luiz Carlos Marques Ferreira e Soldado EP Gustavo Cipriani.