Informações completas no Edital

Abertas inscrições para Processo Seletivo Emergencial

Estão abertas até o dia às 23h59min do dia 31 de julho de 2020 as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial 005/2020, em razão da Pandemia causada pelo Coronavírus, deflagrada desde 20 de março deste ano pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As inscrições serão gratuitas, e realizadas diretamente mediante protocolo eletrônico, no site oficial do Município na rede mundial de computadores, através do endereço www.curitibanos.sc.gov.br, link “serviços on-line”, aba “Inscrição Processo Seletivo Emergencial”, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar/anexar ao protocolo eletrônico, CÓPIA dos seguintes documentos, em formato PDF: CPF e RG;Comprovante de residência; Comprovante da última votação; Carteira Profissional (parte da foto frente e verso); Cadastramento PIS/PASEP (consta na Carteira Profissional); Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos menores de idade; Certidão de reservista para candidatos do sexo masculino; Diploma de Graduação; Registro no órgão de classe competente.

O Processo Seletivo visa preencher vagas para os seguintes cargos:

Cargo

Escolaridade e exigência mínima necessárias

Remuneração (R$)

Número de vagas

Médico Clínico Geral

Ensino Superior completo no Curso de Medicina e registro no Conselho de classe

Médico Clínico Geral

Ensino Superior completo no Curso de Medicina e registro no Conselho de classe

Enfermeiro

Ensino Superior Completo no Curso de enfermagem e registro no Conselho de classe

Servente de obras