Prefeitura divulga candidatas à Realeza da Expocentro 2026
O Auditório da Prefeitura de Curitibanos foi palco na tarde desta terça-feira (27), do evento de apresentação das 12 candidatas à Realeza da Expocentro 2026 e da programação festiva dos 156 de Curitibanos.
Estiveram presentes no evento autoridades do Poder Executivo e Legislativo, familiares e amigos das candidatas, imprensa local e a atual Rainha da Expocentro Renata Rech. A escolha da nova realeza está programada para 14 de junho, no Pavilhão Generino Fontana, a partir das 20 horas.
Em seu discurso, Renata Rech agradeceu a todos pelo carinho durante seu reinado. “Pra mim é uma grande nostalgia viver esse momento novamente. Parece que foi ontem que estávamos vivendo o que as candidatas viveram hoje. Desejo muita sorte a todas as candidatas e como dica, digo para vocês serem sempre vocês mesmas”, pontuou.
Nesta tarde, as 12 candidatas tiveram uma série de compromissos oficiais, incluindo fotos profissionais, reuniões e gravação de conteúdos com a equipe de Comunicação da Prefeitura.
>>> CONHEÇA AS CANDIDATAS CLICANDO AQUI <<<
O prefeito Kleberson Lima, em seu discurso, destacou os agradecimentos à Rainha Renata Rech pela condução da coroa nestes dois anos. “Meu desejo é que as candidatas de hoje se inspirem na atual realeza, que foi um sucesso e não temos do que reclamar”, enfatizou.
Quem são as candidatas?
Annelise Fontana, representando Rede Hiper Farma
Evilyn Sampaio Kern, representando loja Império das Noivas
Franciane Krieger Simioni, representando Adriana Richter Designer de Unhas
Gabriela Blasius, representando Consbrita
Giovana Zanotto Carvalho, representando Loja Aho
Juliana Camargo Simão, representando Academia Universo Fitness
Laura Cunha, representando Beauty Company
Maria Eduarda do Amaral Nora, representando Arsenal Motors
Maria Heloísa Mendes Bueno, representando Caroline Joias
Maria Vitória Kantoviscki, representando Cachorro Quente Vira-Lata
Maria Vitória Ribeiro, representando Construmall
Sarah Mendes, representando Karine Lemos Fotografias
________________________
Informações Adicionais:
Secretaria de Cultura
(49) 3245-7209
Departamento de Assessoria de Imprensa
Texto: William Dias
Foto: Nicolly Kellet/Prefeitura de Curitibanos
(49) 3241-7200
http://www.facebook.com/prefeituradecuritibanos
http://www.instagram.com/prefeituradecuritibanos
http://www.tiktok.com/@prefeituradecuritibanos
https://www.flickr.com/photos/prefeituradecuritibanos/


