Atletas curitibanenses de jiu-jitsu conquistam medalhas na Copa Munki
No último domingo (15), a equipe de Curitibanos participou da Copa Munki de Jiu-Jitsu, evento que vem ganhando destaque na região, e, nesta edição, reuniu quase 500 atletas, evidenciando o crescimento da modalidade.
O município foi representado por 23 competidores, sendo 16 atletas na categoria kids (idades entre 7 e 15 anos), 2 juvenis e 5 adultos. Com um desempenho expressivo, a equipe conquistou ao todo 24 medalhas: 13 de ouro, 8 de prata e 3 de bronze.
Confira os atletas medalhistas:
- Ouro: Emanoel, Isabelly, Heitor, Moisés, Kathlynn, Miguel Arthur, Milena, Isadora (2 ouros), Cledison (2 ouros), Taylor e Rodrigo
- Prata: Miguel Muniz, Marcelo, Victor, Yasmim, Luiz Fabiano, Luiz Fernando, Natanael e Yasmin Silva
- Bronze: Cauã, Ketlyn e Lucca
“A participação em competições como esta é fundamental para a preparação dos atletas, além de marcar o início do calendário esportivo de 2026”, afirma Aaron Mazaro Leão, secretário de Esportes e Lazer. Agora, a equipe segue focada no próximo desafio. Nos dias 11 e 12 de abril, os atletas de Curitibanos estarão em Tubarão (SC), onde disputarão a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Jiu-Jitsu.
________________________
Informações Adicionais:
Secretaria de Esportes e Lazer
(49) 3241-1442
Departamento de Assessoria de Imprensa
Texto: Nicolly Kellet
Foto: Divulgação
(49) 3245-7200
www.facebook.com/prefeituradecuritibanos
www.instagram.com/prefeituradecuritibanos
www.tiktok.com/@prefeituradecuritibanos
www.flickr.com/photos/prefeituradecuritibanos/


