Aplicativo Conecta Curitibanos chega a 7,4 mil downloads

O aplicativo Conecta Curitibanos alcançou a marca de 7.483 downloads neste mês, segundo o relatório da empresa desenvolvedora do app.

Com pouco mais de um ano de lançamento, a ferramenta adotada pela Administração Municipal oferece diversos serviços na palma da mão, sem a necessidade do cidadão se deslocar aos prédios públicos.

Através do aplicativo, a população tem acesso fácil e rápido a uma variedade de serviços e informações, como o Procon, onde a população pode solicitar atendimento, fazer reclamações e denúncias, Mobilidade Urbana, onde é possível verificar os horários e locais das paradas de ônibus e também adquirir créditos do Estacionamento Rotativo, informações sobre escolinhas e eventos esportivos, portal com as principais notícias da cidade, acesso ao portal da transparência, telefones e endereços de diversos órgãos e instituições, dados sobre a cidade, vagas de emprego na região, informações sobre a habitação além da opção “Fale com o Prefeito”.

Para baixar o app, é só clicar nesse link.