Assinada ordem de serviço para reforma do N.M Prof. Alírio Luiz de Almeida

Foi assinada nesta quinta-feira (10), pelo prefeito de Curitibanos Kleberson Luciano Lima e a secretária de Educação e Cultura Andressa Boscari de Farias, a ordem de serviço para reforma do Núcleo Municipal Prof. Alírio Luiz de Almeida.

Com investimento de R$ 369.270,00, os serviços serão prestados pela empresa Garra Construtores Ltda com prazo de execução de 120 dias.

O educandário terá reparos pontuais na parte interna, nas estruturas de piso, forro e parede, além de modificações e construções nos banheiros, cozinha, lavanderia, sala dos professores, área administrativa, rampas, salas de aula, sala de jiu-jitsu, layout interno do estacionamento, pavimentação e vegetação.

Além disso, também receberá mobiliário externo, novo playground com área externa e elevação dos muros, garantindo um ambiente seguro e confortável aos alunos e servidores.

(Foto/texto: Nicolly Kellet)