Autoridades de Curitibanos visitam cidade adotada de Feliz, no RS

O prefeito de Curitibanos Kleberson Lima, juntamente com os vereadores Sergio Emilio Schüssler, Vilma Fontana Maciel e Lucinéia Ventura Amorim estiveram em Feliz (RS) nesta segunda-feira (24), acompanhando a entrega de donativos enviados por Curitibanos ao município gaúcho.

Localizada no Vale do Caí, Feliz possui cerca de 14 mil habitantes e foi simbolicamente “adotada” por Curitibanos para envio de ajuda após as enchentes ocorridas em abril. Além dos donativos, Curitibanos destinou 1 mil pacotes de ração de gado de leite e corte ao município, que tem a agricultura como um dos pilares da economia.