Berlanda Curitibanos empata em casa
Não foi desta vez que a segunda vitória da equipe da Berlanda Curitibanos veio.
Jogando em casa, com o Onofrão lotado, o time até fez uma boa partida, mas cometeu três falhas que foram decisivas para somente empatar com a boa equipe de Videira. O placar final foi 3 a 3. Os tentos de Curitibanos foram anotados por Maurício Farias(2) e Cachoeira. Com 10 gols, Farias é o artilheiro da competição.
Em uma noite infeliz do goleiro Saranda, que foi substituído no segundo tempo, Videira abriu o marcador. Após cobrança de falta, a bola foi rolada até a linha de fundo para o jogador Ernani, que sem ângulo, chutou e o goleiro curitibanense aceitou.
O empate veio com o artilheiro. Após belo passe de Cachoeira, que estava na quadra de defesa, a bola passou por todo mundo em diagonal e chegou até os pés de Maurício, que deslocou o goleiro e jogou a bola para o fundo das redes. Logo em seguida veio a virada.
Cachoeira, que havia dado a assistência anterior, recebeu no meio da quadra e arriscou, a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Miguel. Antes do intervalo, a torcida curitibanense ainda tomou um susto. Em um chute da quadra de defesa de Videira, o goleiro Saranda deixou a bola passar pensando que ela iria para fora, no entanto, ela caprichosamente bateu na trave, para sorte do time do técnico Vandré.
A segunda etapa foi tão emocionante quanto à primeira. Videira voltou melhor e numa falta cometida no meio da rua pelo Leo Torre, Ernani bateu e Saranda aceitou. A bola foi no canto esquerdo dele. 2 a 2.
Em seguida, Cachoeira que fazia a sua melhor partida até então, acabou errando no meio da quadra e dando de presente a bola para Luciano, que sozinho teve tranquilidade para deslocar Saranda e fazer o terceiro.
Após levar a virada o técnico Vandré promoveu a troca de goleiro, entrou Marcelo Xavier que salvou a pátria em vários momentos.
Quando faltavam 5 minutos para o término, Mau Farias recebeu na entrada da área pelo lado direito e emendou uma bomba. A bola morreu no ângulo direito de Videira. Um Golaço.
Nos últimos segundos por pouco não veio à vitória. Depois da trama feita por Curitibanos, a bola sobrou para Maurício na marca do pênalti, de esquerda ele chutou no canto direito, mas Miguel salvou o que seria o quarto gol curitibanense. No final, após um grande jogo, o placar ficou mesmo em 3 a 3.
O próximo confronto de Curitibanos agora é fora de casa. Sábado (10) vai a São Miguel do Oeste.
O jogo deve marcar a estreia do pivô Cão.
Leia mais no Portal do Contestado
http://www.portaldocontestado.com.br/noticia/geral/berlanda-curitibanos-empata-em-casa.html