Semana do Idoso contou com mais de 150 participantes

De quarta-feira (9) à sexta-feira (11), a Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal do Idoso, promoveram a Semana do Idoso, oportunizando à terceira idade momentos de conexão e descontração.

Nos dias 9 e 10, foram organizados baile e bingo na praça de alimentação do Parque Pouso do Tropeiro. Nesta sexta-feira, os idosos puderam assistir ao espetáculo de teatro “Reconstruindo o Futuro”, com o grupo Aldeia Teatral, e à Orquestra Lapidando Talentos, ambos realizados com apoio do Projeto Reconstruindo o Futuro, do Instituto Humaniza, entidade que trabalha com projetos, programas e treinamentos, utilizando recursos de leis de incentivos fiscais, editais e doações.
Ao todo, mais de 150 idosos participaram dos eventos organizados.