Assinada ordem de serviço para construção da Escola do Futuro

Novo espaço educacional ficará localizado na Avenida Lions

Com investimento superior a R$ 8,3 milhões, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, assinou na tarde desta quarta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o inicio das obras para construção da Escola do Futuro, um amplo e moderno espaço educacional voltado à recuperação de alunos com dificuldade de aprendizado.

Sempre se pautando pela inovação, a Administração Municipal orgulha-se com mais este investimento. Ao todo, a Escola do Futuro contará com mais de 1.400 metros quadrados, quatro salas de aula, sala de realidade virtual, sala maker, centro integrado assistido, três salas para profissionais de psicopedagogia, psicologia e fonoaudiologia, além de refeitório, cozinha e áreas administrativas.

A empresa vencedora da licitação foi a Eccoprax, que terá o prazo de 120 dias para concluir a obra.