Administração Municipal inicia 2024 com assinatura de quatro ordens de serviço

Investimentos totalizam mais de R$ 2 milhões

A Administração Municipal de Curitibanos deu início ao ano de 2024 reafirmando o compromisso em melhorar a infraestrutura da cidade e o bem-estar dos curitibanenses. Nesta quarta-feira (3), foram assinadas quatro ordens de serviço, totalizando um investimento de R$ 2.345.571,68.

O primeiro projeto contempla a construção de uma caixa de passagem em concreto armado na Avenida Lions, representando um investimento de R$ 99.969,56. A empresa vencedora da licitação foi a Douglas Cichacz de Souza, que terá um prazo de 30 dias para concluir a obra. A iniciativa visa melhorar a infraestrutura do local e contribuir para a mobilidade urbana na região.

Já segunda ordem de serviço assinada destaca a execução do sistema de coleta de esgoto no Loteamento Santa Felicidade, com um investimento de R$ 1.183.667,48. A S&S Pavimentações LTDA foi a empresa vencedora da licitação e terá 180 dias para concluir a obra.

No mesmo loteamento, a Prefeitura de Curitibanos também assinou a ordem de serviço para a execução da drenagem, com investimento de R$ 874.712,84. A S&S Pavimentações LTDA foi a vencedora da licitação, com um prazo de 150 dias para sua conclusão.

Por fim, a Administração assinou a ordem de serviço para a realização de projetos na nova Área Industrial Luiz Alfredo Drissen Balém, investindo R$ 187.221,80. A Geomapa Engenharia LTDA foi a empresa vencedora, e terá um prazo de 180 dias para a conclusão dos projetos.