Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits de uniforme

Durante esta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura entregou, a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, os kits de uniforme. O investimento total foi de R$ 899.992.

A ação é realizada anualmente e em 2023 completa 10 anos. O kit é composto por uma calça, duas camisetas, uma blusa de moletom e um colete. O ato de entrega foi acompanhado por representantes da Administração Municipal e vereadores.

>>>Clique aqui e confira fotos da entrega<<<

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino conta com cerca de 4.300 alunos, distribuídos em seis Núcleos Municipais e 10 Centros de Educação Infantil (CEIs). “Ficamos muito felizes em poder proporcionar esta entrega aos alunos, pois garante mais tranquilidade aos pais e também aos alunos para se proteger do frio intenso da nossa região”, destaca o prefeito Kleberson Lima. que acompanhou a entrega dos kits.

Recentemente, a Administração Municipal também realizou a contratação de 31 guardas armados para todas as escolas e CEIs da Rede Municipal de Ensino, com investimento superior a R$ 400 mil.