Aplicativo Conecta Curitibanos com mais de 3,4 mil downloads

Lançado pela Administração Municipal nas festividades do aniversário de 154 anos do município, o aplicativo Conecta Curitibanos atingiu, em janeiro, a marca de 3.498 downloads. Os dados são do relatório mensal empresa desenvolvedora do aplicativo.

Ainda conforme o relatório, somente em janeiro foram 648 novos downloads, dos quais 171 usuários se cadastraram.

Através do aplicativo, a população tem acesso fácil e rápido a uma variedade de serviços e informações, como o Procon, onde a população pode solicitar atendimento, fazer reclamações e denúncias, Mobilidade Urbana, onde é possível verificar os horários e locais das paradas de ônibus e também adquirir créditos do Estacionamento Rotativo, informações sobre escolinhas e eventos esportivos, portal com as principais notícias da cidade, acesso ao portal da transparência, telefones e endereços de diversos órgãos e instituições, dados sobre a cidade, vagas de emprego na região, informações sobre a habitação além da opção “Fale com o Prefeito”.

Também é possível através do Conecta Curitibanos, reservar as quadras do Jardim Botânico e obter informações em tempo real sobre as estações pluviométricas do CIMADEN.