Mercado Público Municipal com sonorização ambiente

Comércio de vários produtos, lazer, cultura e entretenimento no Mercado Público Atecir Guidi

Mais uma novidade para os frequentadores do Mercado Público Municipal Atecir Guidi. Desde a última semana o espaço conta com sonorização ambiente.

Um ambiente ainda mais agradável para os visitantes que podem fazer suas compras, aproveitar o happy hour ou fazer um lanche.

Além de diversas atrações culturais que acontecem semanalmente no Mercado Público, durante o período da Copa do Mundo, o espaço terá um telão de LED em alta resolução para que a população possa acompanhar os jogos.

A Prefeitura realizou uma enquete para saber a opinião da população a respeito e foi aprovada. A maioria indicou que reunirá os amigos para assistirem aos jogos no local.

Comércio de produtos orgânicos, diferenciados, floriculturas, prestação de serviços. O Mercado Público vem se desenvolvendo e ampliando a diversidade de produtos.