Nível Arquitetura é tricampeã do Campeonato Municipal Indústria e Comércio

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe Nível Arquitetura levou pra casa o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futsal Indústria e Comércio. As finais da competição ocorreram neste domingo (1), no Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão), com as arquibancadas lotadas.

Ao todo, 111 equipes participaram do campeonato neste ano, com mais de quatro mil atletas, colocando Curitibanos no mapa dos maiores campeonatos de futsal amador de Santa Catarina.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Curitibanos Aaron Mazaro Leão, o campeonato deste ano foi um sucesso. “Precisamos passar por diversos ginásios ao longo desses três meses de competição devido a reforma do Onofrão, mas isso não mudou a forma como realizamos o campeonato. Sem falar que agora temos um ginásio totalmente revitalizado e com qualidade para realizar tanto as partidas de futebol amador, quanto para receber eventos maiores”, enfatiza.

Times premiados

1ª Divisão