Secretariado municipal vistoria obras no Getúlio Vargas

A primeira reunião do prefeito José Antonio Guidi (Dudão) e do vice-prefeito Aldo Dolberth com os secretários municipais foi movimentada. A comitiva aproveitou a manhã desta segunda-feira (20 de janeiro) para vistoriar as obras em andamento no bairro Getúlio Vargas. Acompanharam o secretariado, o presidente da Câmara João Flaris Camargo e os vereadores, Arcílio Alves, João Maria do Nascimento, Vilma Natalina Fontana Maciel.
Desde a última semana, o bairro está recebendo limpeza e manutenção nas estradas. A Secretaria de Transportes e Obras trabalha com cinco motoniveladoras empenhadas na recuperação das estradas vicinais. Além do patrolamento, a equipe de Obras está alargando as estradas. “É possível que este serviço danifique algumas rampas ou acessos que invadam o espaço da rua. Por isso pedimos um pouco de paciência da população neste primeiro momento”, afirmou o prefeito, lembrando que a ação que deve resultar na melhoria do fluxo de veículos e facilitar a conservação das vias.
Como uma das principais metas do governo, estão sendo iluminadas as vias de maior movimentação de pessoas, nas proximidades de escolas e postos de saúde. Está em fase de obras, também, novo campo de futebol, para beneficiar crianças e adultos com espaço para lazer no Getúlio Vargas.
O novo Centro de Educação Infantil, construído recentemente no bairro, já receberá melhorias. Com cinco novas salas, as aulas devem iniciar no segundo semestre deste ano.
Dudão informou que esta ação foi apenas a primeira do ano e adiantou que todos os bairros serão beneficiados com mutirão de limpeza e manutenção de estradas, além de obras que beneficiam a comunidade.