Prefeitura de Curitibanos realiza concurso público

Encerra, na quinta-feira (18), o período de inscrições para o concurso público do Município de Curitibanos. As remunerações variam de R$ 817,05 a R$ 6.082,34. Interessados devem comparecer ao auditório da Prefeitura, das 13 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira, para preencherem formulários de inscrições.

A taxa varia entre R$ 30 e R$ 100, conforme nível de escolaridade do cargo pretendido e é importante que o telefone e o endereço indicados estejam corretos, sendo que qualquer alteração deve ser informada à comissão de concurso. O Edital 002/2014 está disponível no portal do Município de Curitibanos (www.curitibanos.sc.gov.br).

Há vagas para os seguintes cargos:  coveiro; médico pediatra; motorista II; motorista III; operador de motoniveladora; operador de retroescavadeira; servente de obras (masculino); técnico em enfermagem; técnico em enfermagem (Samu); e terapeuta ocupacional (Caps). As provas objetivas e práticas estão agendadas para 8 de fevereiro de 2015.