Professoras do CEI “Itaxir Perin” são homenageadas por classificação em concurso nacional

Foram homenageadas na quarta-feira (4 de fevereiro), a coordenadora do Centro de Educação Infantil (CEI) Itaxir Perin Daniela Córdova Ferreira Albino e as professoras Adélia Aparecida Vieira da Silva, Claudete Ap. Pereira do Prado, Crislaine Ap. Gomes, Hilda Fernandes dos Santos, Josiane Dolberth, Rosane Catarina Mozzer, Sirley Manosso Melo e Zenaide Ramos Fonseca. Elas são as responsáveis pelo projeto “Brincando e aprendendo com Cândido Portinari”. Tema premiado com R$ 10 mil por classificação no do concurso nacional “Escola lugar de brincadeira, cultura e diversidade”, promovido pela Universidade Federal do Ceará.

Na oportunidade, o prefeito cumprimentou a cada uma pessoalmente e agradeceu por garantirem educação de qualidade para as crianças curitibanenses. “O que me deixa mais contente com este prêmio é que o projeto inscrito não foi preparado apenas para o concurso e eu tenho certeza que se outros CEIs do Município inscreverem seus projetos do cotidiano escolar obterão o mesmo êxito”, afirmou o secretário Kleberson Luciano Lima.

As educadoras comemoraram a vitória também na instituição de ensino, durante reunião festiva na terça-feira (3 de fevereiro). “Estamos muito contentes. Prêmios como este representam a valorização do trabalho desenvolvido durante todo o ano na Educação Infantil”, finalizou a coordenadora.