Speed Impress

EQUIPES CURITIBANENSES ESTREIAM REGIONAL DE FUTEBOL COM VITÓRIA

Curitibanos começou com o pé direito o Campeonato Regional de Futebol. As equipes curitibanenses estrearam com vitória. As equipes locais Guarani F.C (atual campeã) e E.C. Flamengo fizeram o jogo de estréia da competição e a equipe Flamengo levou a melhor com placar de 2 a 1. No segundo jogo de sábado (7 de fevereiro), Ipiranga goleou Ponte Alta do Norte vencendo de 8 a 0.

No domingo (8 de fevereiro), a bolo rolou novamente no Estádio Municipal Vilmar Ortigari. Speed Impress derrotou por 3 a 0 a equipe do Papanduva Santa Cruz e o Grêmio F.C. marcou 6 contra a visitante Santa Cecília que converteu 2 gols.

Em virtude dos festejos de Carnaval, no próximo fim de semana não haverá rodada. Os jogos retornam no sábado (21 de fevereiro), a partir das 16 horas, com as partidas entre Frei Rogério e FNSA. Em seguida, às 18 horas Speed Impress enfrenta Grêmio F.C.

A segunda edição do Campeonato Regional de Futebol é uma promoção da Associação Desportiva Curitibanos (ADC), em parceria com a Administração de Curitibanos (Secretaria de Esporte e Lazer).

Com informações de Cintia Raimundo da Silva / SMELC