Grêmio Berlanda arranca com goleada no regional

No último domingo (9), a Secretaria Municipal de Esportes (Smelc) e a Associação Desportiva Curitibanos (ADC) realizaram, no estádio do Ortigão, a solenidade de abertura do Campeonato Regional de Futebol de Campo, que tem 12 equipes disputando premiação de R$ 5 mil em dinheiro mais troféus e medalhas.

No primeiro jogo de abertura, a equipe do Grêmio Berlanda goleou pelo placar de 10 x 0 a equipe de Ponte Alta (Vila Nova). No segundo jogo, o São Francisco/Fobran saiu perdendo no placar para São Cristóvão do Sul. O São Francisco conseguiu virar o resultado vencendo por 2 x 1. O atleta Bira desperdiçou um pênalti no final do segundo tempo, o que poderia dar o empate para São Cristóvão do Sul.

Próximos jogos:

Sábado (15) – Ortigão