AD Curitibanos realiza jogo de apresentação

A equipe de futsal ADC Curitibanos, que representará o município no Campeonato Estadual de Futsal 2015, na 1ª Divisão, foi apresentada aos torcedores e patrocinadores no último sábado (25), no Onofrão. A promoção teve como objetivo mostrar ao público os 15 atletas selecionados pelo técnico Vandré da Costa de Souza. 

A equipe convidada para o jogo amistoso foi a CHSistemas/Dom Fratelo/Unoesc/Joaçaba Futsal, que disputa a Divisão Especial no Campeonato Catarinense. Ambas as equipes mostraram ao público um jogo de alto nível e técnica, mas a equipe de Joaçaba levou a melhor e venceu Curitibanos por 4 a 1.

Nesta temporada, a ADC tem o apoio da Prefeitura, Smelc, Central Gases, UnC, Academia Universo Fitness, Frigorífico Xavier, Nível Construções, Prumo Engenharia, Móveis Tezza, Ato Participações e Experts Informática. A equipe do Timaço de Ouro da Rádio Coroado AM e Movimento FM estará transmitindo todos os jogos da equipe.

A estreia da equipe curitibanense no Campeonato Estadual será no dia 2 de maio, na cidade de Videira, contra a equipe ADV/Spighal/Laboran/FMEV, no ginásio Vermelhinho.  

 

Fonte: Rennan Santos / A Semana