Segunda-feira é dia de leilão da Prefeitura

Está disponível no Portal do Município (curitibanos.sc.gov.br), o edital de leilão 99/2015. Nesta segunda-feira (1º de junho), estarão disponíveis para lances, a partir das 14 horas, no Auditório do Paço Municipal, quatro veículos e cinco imóveis. Os valores para lances iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 80 mil, variáveis conforme o lote.

Pode participar do leilão qualquer pessoa que desejar. No entanto, no ato da arrematação, pessoas físicas devem apresentar cédula de identidade, CPF e comprovante de residência. Representantes de pessoas jurídicas devem se apresentar para credenciamento junto a Comissão de Licitação munido de sua carteira de identidade e de documento que o credencie a participar do procedimento estando autorizado a responder por sua representada. No ato da arrematação, é necessária também a apresentação de CNPJ e ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial.

O pagamento pode ser à vista; para os veículos em até 72 horas úteis; ou para os imóveis em até seis vezes, sendo que a primeira parcela vence em 30 de junho de 2015. Com exceção apenas para pagamentos à vista, nos demais casos é obrigatório o recolhimento de valor equivalente a 5% do valor do lance final imediatamente após a arrematação.

A ação deve resultar em arrecadação de mais de R$ 339 mil, sendo que o valor arrecadado deve ser investido em nova área industrial para geração de emprego e renda.

Confira os lotes:

Lote 1: uma caminhonete Fiat/Fiorino IE 1.4, ano/modelo 2006. Lance inicial: R$ 4 mil

Lote 2: um microonibus Renault/Master Bus 16 DCI, ano/modelo 2005. Lance inicial: R$ 12 mil

Lote 3: um microonibus VW/Kombi escolar, ano 2005. Lance inicial: R$ 3 mil

Lote 4: um trator Ford 6610, série V189534, ano 1986. Lance inicial: R$ 35 mil

Lote 5: um lote de terras localizado à Avenida Rui Barbosa, Bairro São Luiz, com área superficial de 564,00 metros quadrados. Lance inicial: R$ 60 mil

Lote 6: um lote de terras na Avenida Rui Barbosa, Bairro São Luiz, com área superficial de 360,00 metros quadrados. Lance inicial: R$ 45 mil

Lote 7: um terreno com área de 467,13 metros quadrados, localizado à Avenida Lions esquina com Rua Petronilho de Almeida, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Lance inicial: R$ 45 mil

Lote 8: um terreno de 1.527,64 metros quadrados no Loteamento Vista do Parque II, no Bairro Água Santa. Lance inicial: R$ 55 mil

Lote 9: um terreno rural, localizado na Fazenda da Forquilha, com a área superficial de 100 mil metros quadrados. Lance inicial: R$ 80 mil