Mais de R$ 90 mil em convênios do FIA

Dez instituições curitibanenses receberão recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), que somam mais de R$ 90 mil. O montante é proveniente da arrecadação com o Fundo em 2014 e também de contrapartida do Executivo Municipal. Assinaram convênios com o prefeito José Antonio Guidi, representantes da Associação amigos da criança de Curitibanos e região, Associação Cultural Tânia Maria Gava Gaboardi (ATG), Associação pais e amigos deficientes auditivos Curitibanos (APADAC), APAE, Associação para desenvolvimento esportivo de Curitibanos, Associação Voluntários Herdeiros do Futuro, Beneficência Casa dos Humildes, Casa de Recuperação Água da Vida (Cravi), Lar Nova Alvorada, Pastoral da Criança Imaculada Conceição. Todas tiveram seus projetos apresentados e a aprovados pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente.