Fundo Municipal de Assistência Social repassa mais de R$ 100 mil em convênios

O Município de Curitibanos firmou convênios que somam mais de R$ 100 mil com instituições que tiveram seus projetos aprovados pelo Conselho Municipal de Assistência Social. Os documentos foram assinados, nesta terça-feira (30 de junho), pelo prefeito José Antonio Guidi (Dudão) e por representantes da ONG Herdeiros do Futuro (R$ 12 mil), Associação Beneficente Frei Rogério (R$ 25 mil), APAE (R$ 53.041,20) e Lar Nova Alvorada (R$ 23 mil). Os valores serão repassados pelo Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). Acompanharam a solenidade: o vice-prefeito Aldo Dolberth; a coordenadora de Ação Social Ariana Miranda, representando o secretário João Carlos Martins dos Santos; o presidente da Câmara Arcílio Alves; os vereadores João Reus de Camargo, João da Ambulância, Vilma Fontana, Flaris Camargo, Márcio Poletto e Chico Pommerening; o secretário de Administração e Finanças Amaury Silva; o secretário de Esportes e Lazer Francisco Carlos do Carmo; e o secretário de Saúde Altamir Goetten.