Mais de 400 inscritos para concurso público

Está disponível AQUI, a lista provisória de inscrições homologadas no concurso público da Prefeitura de Curitibanos. Mais de 400 candidatos disputarão vagas para servente de obras, educador, técnico de enfermagem (SAMU), agente de saúde, monitor de educação infantil e agente de trânsito. Os salários variam de R$ 879,95 a R$ 1.910,63, conforme carga horária, cargo e nível de escolaridade. Inscritos devem prestar provas teóricas e práticas neste domingo (12 de julho). Os aprovados nos exames objetivos para o cargo de Agente de Trânsito devem participar da avaliação de aptidão física, agendada para 19 de julho, às 13h30, no Estádio Municipal Vilmar Ortigari. Caso chova neste dia, a avaliação será transferida para o Ginásio Municipal de Esportes.