Publicada lista de aprovados no Concurso Público do Município

Está disponível para consulta AQUI, a lista definitiva de aprovados para o Concurso Público da Prefeitura. As vagas são para os cargos de agente de trânsito; educador cuidador social; agente de saúde; monitor para educação infantil; técnico de enfermagem (SAMU) e; servente de obras.

Os salários variam de R$ 879,95 a R$ 1.910,63, conforme carga horária, cargo e nível de escolaridade do cargo pretendido. Os aprovados na 2ª etapa do concurso para Agente de Trânsito devem ainda participar de exame psicotécnico que será ministrado no domingo (26 de julho), às 9 horas, no Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto, localizado à Avenida Salomão Carneiro de Almeida, 1675, bairro Nossa Senhora Aparecida.