Bairro São Francisco de Assis pode receber ponte de concreto

O prefeito de Curitibanos José Antonio Guidi recebeu em seu gabinete o secretário de Desenvolvimento Regional Roque Stanguerlin, o coordenador Regional da Defesa Civil Roberto Hopper, o vereador Luiz César Abraão e o secretário de Transportes e Obras Hercílio Beppler. O assunto em pauta, nesta quinta-feira (6 de agosto), foi a ponte de acesso entre a Rua Advogado Sebastião Calomeno e a Rua Germano A. de Souza, de acesso ao Bairro São Francisco de Assis, pelo Cedup. Há possibilidade de substituição da ponte de madeira por estrutura de concreto por intermédio da Secretaria de Estado da Defesa Civil. A instituição oferece kit de transposição de obstáculo. Estrutura que será montada em concreto pré-fabricado e poderá suportar até 50 toneladas.