Município apresenta LDO e LOA 2016

Com auditório lotado para a Audiência Pública, a Administração Municipal de Curitibanos apresentou a proposta para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016. Ano para o qual está previsto orçamento de R$ 87,7 milhões. Valor 8,15% maior que o previsto para 2015 (R$ 81 milhões). Na abertura dos trabalhos, o secretário de Administração e Finanças destacou a importância da presença popular e sua efetiva participação nas ações da administração pública. Entre os principais investimentos, destaque para a Saúde com aproximadamente 21% (R$ 14,6 milhões), muito acima dos 15% previstos em Lei e para a Educação, com um pouco mais que 25 milhões. Aos serviços de infraestrutura, manutenções de praças, construções de passeios públicos e aquisição de máquinas e equipamentos para obras, serão reservados R$ 5,7 milhões.  Até o próximo dia 15, a administração municipal remeterá a proposta da LDO para avaliação e aprovação da Câmara Municipal.