2º Workshop “Oportunidades para um Futuro Melhor”

Nesta quinta-feira (10 de setembro), os curitibanenses terão a oportunidade de participar da segunda edição do Workshop “Oportunidades para um Futuro Melhor”. O evento vai acontecer no Cedup.

A programação inicia às nove horas com a solenidade de abertura e segue até as 21 horas. Visitantes podem percorrer estandes para conhecer os cursos de graduação oferecidos na cidade, além dos empregos disponíveis e coletar informações a respeito da elaboração de currículos. Estão previstas também palestras ministradas por representantes do Senac (10h30), Senai (14 horas) e UnC (15h30).

O evento é uma realização da Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Conforme o secretário João Carlos Martins dos Santos, o objetivo é despertar na comunidade a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho e viabilizar o acesso a informações que levem ao encaminhamento e ajuda na inserção de pessoas no mercado de trabalho.