Divulgada classificação preliminar do Programa Habitacional

Está disponível para consulta AQUI, a relação preliminar de classificados para o Programa Habitacional do Município. Os aprovados na relação definitiva adquirem o direito de construir no Loteamento Nova Alvorada.

Foram publicadas três listas de pessoas inscritas para o Programa: uma lista de desclassificados; uma lista de pessoas solteiras e sem dependentes que disputam classificação para um por cento dos lotes, conforme previsto em lei; e uma lista com a relação de pessoas com dependentes, na ordem de classificação. As pessoas relacionadas nesta última, buscam aprovação para 553 lotes.

Durante dez dias, qualquer pessoa pode analisar as relações de classificados e, caso encontre alguma incorreção, pode apresentar denúncia formal à Diretoria de Habitação, na Rua Barão do Rio Branco, em formulário próprio. As denúncias serão averiguadas por comissão designada.

Posteriormente, as relações definitivas de classificados serão homologadas pelo conselho gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social. No entanto, qualquer nome poderá sofrer alteração na ordem de classificação caso o candidato não apresente documentação que comprove a situação cadastral ou não apresente outros documentos exigidos.