Dia das Crianças será no Parque do Capão

O Dia das Crianças promete ser mais divertido em Curitibanos. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove uma tarde de lazer para os pequenos e suas famílias, no Parque do Capão, na segunda-feira (12), às 14 horas.

Pipoca, algodão-doce e guloseimas, brincadeiras e brinquedos infláveis devem garantir a diversão dos pequenos. Segundo a assistente social do município Luciana França da Cruz, a programação está sendo definida pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e tem o objetivo de reunir as famílias curitibanenses para confraternizar. Caso chova, o evento será transferido para nova a data, ainda a ser definida. “A programação contará com a participação do Grupo Escoteiro Curitibanos para a realização das brincadeiras”, completou Luciana.