Ciclo de Palestras de Assuntos Estratégicos

Curitibanos sedia Ciclo de Palestras, todas as terças-feiras de novembro. O secretário de Estado de Assuntos Estratégicos do Governo de Santa Catarina Geraldo Althoff apresentou o projeto ao prefeito José Antonio Guidi (Dudão), nesta segunda-feira (cinco de outubro). Acompanharam a audiência, a vice-presidente da Fecam Sisi Blind, o secretário de Desenvolvimento Regional de Curitibanos Roque Stanguerlin e o secretário executivo da Amurc Rui Braun.

Saúde, Educação, Segurança, Energia, Agricultura, Infraestrutura em Saneamento, Desenvolvimento Regional e Fazenda serão os eixos trabalhados na região de Curitibanos, nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro, sendo duas palestras em cada dia. Os assuntos foram definidos conforme a demanda regional. O Ciclo de Palestras é desenvolvido em parceria com Sebrae e da Escola Nacional de Administração ENA Brasil.