Prefeitura preocupada com a saúde dos servidores

A Administração de Curitibanos dedica a próxima semana a atividades relacionadas à prevenção de doenças e acidentes no trabalho. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) inicia na segunda-feira (19 de outubro) e segue até a sexta-feira (23 de outubro), quando haverá simulação de incêndio com evacuação do prédio no Paço Municipal, a partir das 18h15.

Sempre com início às 14 horas, servidores municipais participarão de palestras, de segunda a quinta-feira. A primeira terá como tema “primeiros socorros” e será apresentada no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na segunda-feira (19 de outubro). O tema da terça-feira (20 de outubro) será “ergonomia” e o assunto será explanado no Auditório da Prefeitura. A tarde de quarta-feira (21 de outubro) será marcada com pausas em todos os setores para ginástica laboral. Na quinta-feira (22 de outubro), a palestra será sobre direção defensiva, no Auditório da Secretaria de Educação e Cultura. Neste mesmo local, haverá palestra sobre biossegurança, na sexta-feira (23 de outubro), com início às 16 horas.