Nova sede para o Caps

Pacientes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Curitibanos contarão, em breve, com área mais adequada. Nos próximos dias deve iniciar a construção de nova sede para a instituição, com investimento de R$ 427.3254,79 da empresa Berneck e contrapartida do Município de R$ 114.846,87 (valor estimado para a licitação). A ordem de serviço para a primeira etapa foi assinada nesta quarta-feira (21 de outubro).

Em terreno de 1.113,63 metros quadrados, serão construídos 423,10 metros quadrados. Edificação executada pela empresa Materiais de Construção e Empreiteira de Obras Garcia Ltda, que contará com: cinco salas de atividades; espaço para atendimento individual; copa; cozinha; despensa; refeitório; banheiros; consultório; salas de enfermagem e de medicamentos; sala de TV; recepção; setor administrativo; arquivo; ampla área de lazer externa e garagem.

O prefeito José Antonio Guidi destacou a importância da ação e agradeceu a atenção da empresa Berneck para com comunidade curitibanense e destacou diversas parcerias entre a empresa e o Município que resultaram na construção de dois centros de educação infantil, unidade básica de saúde e pronto acolhimento. Além de aporte financeiro para o Hospital Hélio Anjos Ortiz.