Santa Cecília abre com vitória o Regional de Vôlei

A Secretaria Municipal de Esportes de Curitibanos realizou, na última sexta-feira (14), o cerimonial de abertura do Campeonato Regional de Voleibol, em disputa o troféu Dr. César Felipe.
A competição tem seis equipes na categoria feminina e oito no masculino, envolvendo aproximadamente 200 atletas.
Com a presença do prefeito José Antonio Guidi (Dudão), vice-prefeito Aldo Dolberth, secretário de Esportes Francisco do Carmo (Professor Chico), e autoridades convidadas, aconteceu o cerimonial de abertura. “O esporte é uma das prioridades de nossa administração. Parabéns à organização e desejamos que todas as equipes façam bons jogos em quadra. Declaramos aberta a competição regional de vôlei”, declarou o prefeito Dudão.
O jogo de abertura foi entre as equipes do Pró Vôlei e Santa Cecília CME, com vitória de Santa Cecília por 2 x 0, parciais de 25 x 11 e 25 x 19. O segundo jogo foi entre Vida Boa x Colégio Maria Imaculada. A equipe Vida Boa venceu por 2 x 0, parciais de 25 x 20 e 25 x 8.