Empenhada emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner

O prefeito José Antonio Guidi (Dudão) recebeu, em seu gabinete, o assessor do deputado Celso Maldaner, Edemilson Zilli, acompanhado de comitiva do PMDB, na sexta-feira (6 de novembro). O objetivo da visita foi confirmar empenho de R$ 585 mil referentes à emenda parlamentar do deputado para a construção de pavilhão de eventos no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro. Esta é a segunda parcela de recursos que o parlamentar indica para a obra, somando mais de R$ 800 mil. O projeto completo deste pavilhão prevê construção de 3.075 metros quadrados. Recentemente o parlamentar destinou, também, emenda para a aquisição de motoniveladora, no valor de R$ 550 mil, que já está operando no Município. Oportunamente, o prefeito encaminhou seus agradecimentos ao deputado pelo apoio constante na capital federal.