Inscrições abertas para o III Torneio Aberto de Voleibol

Atenção atletas. Está aberto o período de inscrições para o III Torneio Aberto de Voleibol – Edição 2015. Interessados devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer em horário de expediente, até segunda-feira (30 de novembro).

A competição envolverá ambos os naipes (masculino e feminino) e acontecerá no Ginásio Municipal entre os dias 3, 4 e 5 de dezembro. Podem participar atletas nascidos até o ano de 2001; que nasceram, residem, trabalham ou estudam em Curitibanos.  As inscrições são gratuitas, e cada equipe deve ser composta por no mínimo 8 e no máximo 12 participantes. Haverá premiação em medalhas e troféus personalizados.

Conforme a diretora Cintia Raimundo da Silva, o objetivo da competição é integrar a comunidade simpática ao voleibol em Curitibanos, oportunizar integração aos praticantes de diferentes categorias, fortalecer o voleibol local e a descoberta de novos talentos. “A competição servirá também como projeto piloto para a implantação do serviço de inscrições online, que passa a vigorar para as demais competições realizadas pela secretaria em 2016”, adiantou.

Mais informações pelo telefone (49) 3241-1442.

 

 

Com informações da SMELC.