PIZZA BRASILIANA É BICAMPEÃ MUNICIPAL DO TORNEIO DE VÔLEI

Nos dias três a cinco de dezembro, o Onofrão foi palco do III Torneio Aberto de Voleibol. O evento promovido pela Prefeitura de Curitibanos é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smelc) e teve, em sua edição de 2015, sete equipes participantes sendo três femininas e quatro masculinas. No masculino, a equipe Ousadia Voleibol Clube se sagrou campeã e no naipe feminino a Pizza Brasiliana conquistou o bicampeonato. O coordenador geral Prof. Osni Jean Valim de Brito avaliou o resultado positivo, boa qualidade técnica e alguns ajustes que faremos para a próxima edição em 2016. “Nosso empenho será em trazer um número maior de equipes em 2016, pois uma competição bem organizada, com muito respeito entre os atletas e totalmente gratuita merece um número maior de participantes” avaliou Osni Jean.

Fonte: SMELC