Aberto período de inscrições para o Concurso Rainha da Terceira Idade

Atenção mulheres com mais de 60 anos: iniciou, nesta terça-feira (31 de maio), o período de inscrições para o Concurso Rainha da Terceira Idade. Interessadas devem procurar o Cras, à Rua Barão do Rio Branco, Centro, até a quarta-feira (oito de junho). É necessária apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. As candidatas devem representar uma entidade, estabelecimento comercial ou indústria do Município de Curitibanos, devendo residir no mesmo. A participação em todas as atividades alusivas ao concurso também é obrigatória.

O concurso contará com 15 participantes. Caso o número de inscritas ultrapasse este montante, as candidatas passarão por seletiva prévia de responsabilidade do Conselho Municipal do Idoso.

A escolha da rainha e princesas da Terceira Idade de Curitibanos integra a programação alusiva à Semana Municipal do Idoso, realizada de 13 a 18 de junho em alusão ao Dia Municipal do Idoso, instituído pela Lei nº 4861/2012.