PERDER PARA GANHAR – HHAO vence competição com mais de 50kg eliminados

A saúde foi a grande vencedora da competição “Perder para Ganhar”. O melhor desempenho individual foi da representante da Prefeitura de Curitibanos Cristiana Ribeiro Fidelis, que eliminou 15kg em dois meses. Com um total de 51,1kg perdidos, o Hospital Hélio Anjos Ortiz venceu a equipe da Prefeitura, que suprimiu apenas 36kg.

A solenidade de premiação aconteceu na quinta-feira (30 de junho). Cristiana levou pra casa merecido troféu, uma mochila, kit fitness e um mês de academia grátis. Os 25 componentes da equipe vencedora receberam troféu, medalhas individuais, kit fitness e um mês de academia grátis. Todos os participantes ficaram com squeezes personalizados de lembrança.

A competição, de iniciativa das CIPAs da Prefeitura e do HHAO, teve como objetivo final de perda de peso e ganhos para a vida saudável. A Academia Ana Flavia Fitness apoiou o evento, abriu as vagas gratuitas para os participantes durante a competição e segue com a premiação.