FUTSAL FEMININO DE CURITIBANOS VENCE EM PONTE ALTA DO NORTE

O futsal feminino foi a promoção esportiva eleita pelo Município de Ponte Alta de Norte para atrair a atenção regional no universo dos esportes. Desde abril desenvolveu-se naquele simpático e acolhedor Município o 2º Campeonato Regional de Futsal Feminino. Curitibanos inscreveu uma equipe de meninas  com ótimo desempenho durante o desenrolar da competição e a representação curitibanense logrou chegar à disputa do título do torneio. O jogo final aconteceu no último final de semana e confrontou as curitibanenses com as meninas da casa que vestiram as cores da AA Planalto.  A seleção da Secretaria Municipal de Esportes de Curitibanos saiu atrás, mas soube manter o ritmo e acabou impondo um melhor conjunto para virar o marcador e conquistar a vitória por 2X1. Além da medalha de ouro, conquistada pela segunda vez nesta competição, o que nos dá o bi-campeonato, de quebra trouxe o troféu da artilharia com a atleta Kathrine de Souza enquanto Susane Sasso, goleira curitibanense, foi medalhada como a menos vazada.  Aulas e treinamentos do futsal feminino acontecem todas as terças e sextas-feiras a partir das 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes e as interessadas podem se inscrever.