Comunidade escolar participou do evento

Primeira edição do Jornal Educação Online já está no site da Prefeitura

Lançado oficialmente nesta quinta-feira (21), o Jornal Educação Online está disponível a partir de hoje, através do endereço eletrônico www.curitibanos.sc.gov.br.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de alunos, diretores, coordenadores e todos os envolvidos no projeto.

Conforme o secretário de Educação, Kleberson Lima, o jornal é um informativo que visa aproximar os alunos das ações realizadas dentro da educação municipal, além de manter, não só os alunos informados, mas também os pais.

De forma didática, o secretário explicou como fazer para acessar o Jornal dentro do site e mostrou a todos os presentes, a primeira edição, que conta com matérias sobre o Núcleo Municipal Rotary, Carrinho Sustentável, Biblioteca, além do cardápio completo que os alunos têm durante todos os dias da semana e do calendário letivo dos meses de setembro e outubro.

Junto com a comunidade escolar, compareceram secretários, vereadores, o prefeito José Antonio Guidi e vice-prefeito Roque Stanguerlin.