Maria Imaculada e Santa Cecília vencem Vôlei Regional

No último domingo (31) a Secretaria Municipal de Esportes de Curitibanos realizou os últimos jogos do Campeonato Regional de Voleibol 2014, em disputa o troféu Dr. César Felipe.

Na categoria masculina a final aconteceu entre as equipes do Colégio Maria Imaculada e Tangará. Com vitória de 3 sets a zero, parciais de 28×26; 25×18 e 26×24, o Colégio Maria Imaculada levantou o título de campeão da competição.

A categoria feminina, que era disputado por pontos, Santa Cecília que liderava a chave única com seis equipes inscritas, confirmou o título de campeã com vitória por 2 sets a zero, com parciais de 25×12 e 25×13 contra a equipe do Colégio Maria Imaculada.

A solenidade de entrega da premiação contou com a presença do prefeito José Antonio Guidi (Dudão), secretários municipais, vereadores e familiares dos atletas. A secretária de Planejamento Lenora Borsarini representou a família do médico Dr. César Felipe (in memoriam), que foi homenageado na competição.

Acompanhe abaixo a tabela de classificação final do Campeonato Regional de Vôlei 2014.

Feminino

1º) Santa Cecília CME