Mais um passo para o Loteamento Popular

Os vereadores curitibanenses irão votar nesta quinta-feira (10), o projeto de lei que autoriza o executivo comprar um terreno para a construção de um loteamento popular. O projeto teve entrada no legislativo na sessão de segunda-feira (07).

Segundo o presidente da Câmara, vereador Flaris Camargo (PSDB), o projeto deve beneficiar 571 famílias. O terreno a ser comprado está localizado em anexo a Cohab II no Bairro São Luiz e o executivo deve pagar R$ 3 milhões por ele. “A compra envolve dois lotes do município que estão avaliados em R$ 1,65 milhão, mais R$ 1,35 milhão em dinheiro, sendo R$ 300 mil no ato da escritura e outras 10 parcelas de R$ 105 mil”, salientou Flaris.

Os lotes do executivo, que serão envolvidos na negociação, são o do Horto Florestal, localizado na Av. Leoberto Leal (5.000m²) e outro localizado na Av. Lions (450m²).

A sessão terá início às 20 horas e acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Leia mais no Portal do Contestado