Primeira edição foi realizada no mês de setembro no bairro Getulio Vargas

Santa Cruz do Pery será beneficiada com a terceira edição do Dia D

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realiza neste sábado, 7, a partir das 14 horas, mais uma edição do Dia D. Desta vez as atividades acontecerão no Núcleo Municipal do Campo Aristiliano Alves dos Santos e contemplarão as comunidades de Santa Cruz do Pery, Lomba, Fazenda da Cadeia e Herdeiros do Contestado.

Conforme destacou o secretário de Assistência Social Marcio Poletto, um dos objetivos de realizar o Dia D em uma comunidade do interior é, além de descentralizar as ações, oportunizar que todos tenham acesso aos benefícios oferecidos durante a programação.

Na oportunidade, Poletto agradece todos os colaboradores, apoiadores e parceiros, que auxiliam nas atividades e propagam a cidadania e o bem-estar dos beneficiados.

O Dia D está em sua terceira edição. A primeira foi realizada no bairro Getulio Vargas, onde foram registrados milhares de atendimentos em diversas áreas disponibilizadas pelo programa. O bairro Bom Jesus também já foi beneficiado. Durante o ano, mais edições estão programadas para acontecer em outros bairros e localidades.

Confirma a programação:

Sesi – circuito de bem-estar: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, IMC, odonto-móvel (realização de pequenos procedimentos) – caminhão Sesi Ciências (palestras), aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, maquiagem, aula de balé, brinquedos infláveis, distribuição de guloseimas, teste de visão, teste de flexibilidade, CINE SESC, oficinas de brinquedos recicláveis, orientação financeira, recreação, mateada (com disponibilização da erva mate – traga sua cuia), orientação ao mercado de trabalho, orientação vocacional, distribuição de mudas de árvores frutíferas, dança afro-brasileira capoeira, regularização de documentos, entre outros.