Alunos e professores receberam uniformes

Administração entrega 4.900 conjuntos de uniformes gratuitos para Rede Municipal de Ensino

Durante a quinta-feira (19), a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, entregou à Rede Municipal de Ensino 4.900 conjuntos de uniformes, para alunos e professores, composto por duas camisas, calça, moletom e jaqueta, somando um investimento de R$ 778.913,76.

Todos os Núcleos Municipais e os Centros de Educação Infantil receberam a visita do prefeito José Antonio Guidi, secretários e vereadores que acompanharam a entrega.

No início do ano, todos os alunos e professores receberam kits de material escolar, no valor de R$ 657.287,35, o que ultrapassou a soma de R$ 1 milhão investido, entre materiais escolares e uniformes.

Conforme destacou o prefeito, a entrega é realizada pelo quinto ano consecutivo e a soma de municípios que realizam este tipo de ação no Estado é limitada. “Isso mostra nosso compromisso com a qualidade da Educação no município. E assim seguiremos pelos próximos anos”, comentou.

O secretário de Educação Kleberson Lima destacou o empenho da equipe para agilizar os processos, desde aquisição do material, entrega e distribuição. “Contando com o esforço de todos, foi possível entregar os uniformes em tempo hábil”, disse.