Todos os inscritos pleiteando vagas devem comparecer

Inscrições para vagas em CEI’s iniciam na próxima quarta-feira (8)

A partir desta quarta-feira (8), os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino devem comparecer na Secretaria de Educação e Cultura, em horário de expediente.

Será realizado um recadastramento eletrônico da lista de espera. Todos os pais que já fizeram seu pedido de vaga devem complementar a documentação com apresentação do atestado de trabalho dos pais ou responsáveis.

Não será mais considerada a ordem de chegada. O sistema online gerará uma nova classificação, baseado em critérios pré-estabelecidos. Após o processo de cadastro, uma nova lista de espera pode ser acessada, através do site da Prefeitura.

Entre os documentos exigidos estão a declaração/comprovante de renda dos pais ou responsáveis emitida pelo empregador.

O edital com a lista completa de documentos está disponível no site. Mais informações na Secretaria de Educação, pelo telefone (49) 3241-2616.