Dois terrenos na área urbana e um rural estão disponíveis

Prefeitura realiza concorrência pública de terrenos urbano e rural

Na próxima quarta-feira (29), a Administração realiza concorrência pública de alienação de imóvel do tipo maior oferta.

Dois terrenos urbanos, localizados na Rua Barão do Rio Branco, um deles com 374,72 metros quadrados, no valor de R$ 150 mil, com caução de R$ 7.500,00 e outro com 434,42 metros quadrados, no valor de R$ 155 mil, com caução de R$ 7.750,00.

Na área rural o terreno é localizado em Santa Cruz do Pery, com área de 1.045 metros quadrados, no valor de R$ 20 mil, com caução de R$ 1.000,00.

Os envelopes devem ser entregues até às 14 horas, no prédio da Prefeitura, localizado na Rua Coronel Vidal Ramos, 860.

Podem participar da concorrência pessoas físicas e jurídicas, através de seus representantes legais. A proposta será entregue em envelope lacrado, denominado Envelope Proposta, endereçado à Comissão de Licitações, no qual deverá constar o número da Concorrência Pública, e o nome do licitante.

A proposta deve ser preenchida de forma legível, conforme anexo presente no edital, que pode ser acessado através do site www.curitibanos.sc.gov.br.

Somente serão recebidos os Envelopes Propostas mediante apresentação do comprovante do pagamento da caução.